Motoristas são retirados de circulação após teste do bafômetro
Lei Seca autuou em dois pontos do bairro da Jatiúca
O Lei Seca realizou mais uma ação durante a noite deste sábado (06) e madrugada de domingo (07). Desta vez, foram escolhidos dois pontos no bairro da Jatiúca, um na Av. Dr. Júlio Marques Luz Júlio e o segundo na Av. Dr. Antônio Gomes de Barros (Antiga Amélia Rosa) Jatiúca.
Foram realizadas abordagens a veículos e em seus condutores e realização de testes de alcoolemia, com a finalidade de chamar a atenção dos condutores para um trânsito mais seguro.
Durante a ação ocorreram 223 testes de alcoolemia, sendo cinco recusados; 222 Veículos abordados e seus condutores revistados; 04 CNH Recolhidas;
32 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito e seis condutores autuados e retirados de circulação por situação alcoolemia.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
