It: A Coisa - Capítulo II é exibida pela primeira vez
Em resumo, a impressão das primeiras imagens do filme correspondeu ao filme anterior: ASSUSTADOR
A aguardada sequência do filme It: A Coisa foi revelada no CinemaCon nesta terça-feira. A continuação do sucesso de bilheteria de 2017, baseado no romance homônimo de Stephen King, It segue “The Losers Club”, 27 anos depois dos eventos do primeiro filme.
A trama acompanha os personagens já adultos, que se reúnem, seguindo o juramento de sangue que haviam feito, para lutar contra o palhaço Pennywise pela segunda vez. Versões mais velhas das crianças do primeiro filme dos anos 1980 serão retratadas por James McAvoy (Bill) e Jessica Chastain (Beverly) nesta segunda parte do filme, embora as versões mais novas também apareçam em alguns flashbacks.
O retorno do diretor Andy Muschietti deu início à apresentação no palco da CinemaCon, com o rosto escondido atrás de uma familiar pirâmide de balões vermelhos. Muschietti, em seguida, recebeu o Losers Club (Clube dos Perdedores) inteiro para o palco, as crianças e seus representantes adultos
A primeira cena exibida na CinemaCon focou em Beverly Marsh já adulta, que retorna à sua antiga casa em Derry. Ela bate na porta e é recebida por uma senhora chamada Sra. Kersh. A Sra. Kersh informa a Beveryl que seu pai faleceu, mas ela ainda é bem-vinda para dar uma olhada.
Beverly passeia pela casa e a senhora pergunta se tudo ainda está como ela se lembrava. “Sim, mas limpo”, responde Beverly, enquanto encontra o antigo cartão postal que Ben lhe deu anos atrás, dizendo ‘”Seu cabelo parece fogo de inverno”. Enquanto Beverly retoma suas memórias, atrás dela, uma figura é vista sendo arrastada para uma sala.
Enquanto Beverly toma chá a sra. Kersh, a menina percebe que algo não está certo com a casa: há moscas em todo lugar, e há algo de estranho no comportamento da velha.
“Você sabe o que eles dizem sobre Derry – ninguém que morre aqui realmente morre”, a senhora diz, antes de dar um sorriso vidrado. Beverly nota fotos da família da senhora nas paredes, todas com cerca de um século de idade, com o pai com uma semelhança muito próxima com o sorriso demente de um certo palhaço sobrenatural que atormentava os “perdedores” quando crianças.
Mas as coisas dão errado quando a velha tira a roupa e vai em direção à Beverly, dizendo: “Eu sempre fui a garotinha do papai. Você é uma garota do papai, Beverly?” O resto da trama acompanha as crianças, agora adultos, e o retorno deles para Derry, com algumas cenas de flashback. A influência de Pennywise está em toda parte. A última cena, inclusive, é do próprio Pennywise, parecendo exatamente o mesmo de anos atrás, e dirigindo-se à câmera com um sinistro “olá”.
Em resumo, a impressão das primeiras imagens do filme correspondeu ao filme anterior: ASSUSTADOR.
It: A Coisa – Segundo Capítulo estreia em 5 de setembro nos cinemas.
Veja também
Últimas notícias
Santa Casa de encerra serviços de Obstetrícia e Neonatologia para beneficiários da Unimed
Sobe para 12 o número de presos do Comando Vermelho durante operação em AL
Picpay é condenada a indenizar cliente que teve nome negativado indevidamente
Compras da Black Friday devem injetar mais de R$ 69 milhões em Maceió, diz Fecomércio
IBGE lança processo seletivo recorde com 9,5 mil vagas, incluindo 259 em Alagoas
Campanha do Governo de AL viraliza ao resgatar personagens icônicos da Grande Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
