Jovens são presos e adolescentes são apreendidos suspeitos de assalto a coletivo
Polícia foi acionada e conseguiu recuperar material roubado
Dois jovens foram presos e dois menores foram apreendidos suspeitos de roubarem passageiros de coletivo na noite desse domingo (7), no bairro da Serraria, na parte alta de Maceió.
Segundo informações, os suspeitos identificados como Alex Patrício Souza Santos, 18 anos, e Marcos Vinícius dos Santos da Silva, foram detidos por uma guarnição da Polícia Militar suspeitos de assaltar passageiros de um coletivo que realizava a linha Benedito Bentes, na companhia de dois menores de 17 e 13 anos.
Os suspeitos foram interceptados pelos policiais militares e com eles foi apreendido o material subtraído durante a ação criminosa.
O grupo foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde Alex Patrício e Marcos Vinícius foram autuados roubo, corrupção de menores, e associação criminosa, enquanto os adolescentes foram autuados por crime análogo a roubo.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de homicídio qualificado é preso em Atalaia
Adolescente é flagrado com canivete no Bosque das Arapiracas
Homem é flagrado com cocaína em barbearia no bairro Cavaco, Arapiraca
Homem é esfaqueado pela esposa durante discussão em Arapiraca
Veículo é furtado próximo a escola no bairro Baixão, em Arapiraca
Mulher é autuada por receptação após compra de celular furtado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
