Homem é detido e revólveres são apreendidos em sede de organizada
As ação fez parte do trabalho de monitoramento das torcidas organizadas, que visam a tranquilidade das finais do Campeonato Alagoano
Um homem foi preso e duas armas de fogos são apreendidas durante busca realizada, nessa segunda-feira (8), na sede da torcida organizada Mancha Azul, no Centro de Maceió.
Após informações de que existiam armas de fogo escondidas no telhado da sede da torcida organizada, e que as mesmas seriam utilizadas em um confronto com a contra a organizada rival no clássico do próximo domingo, os militares realizaram diligência, e após autorização do responsável, identificado como Gilson Ferreira dos Santos, 42 anos, iniciaram busca pelo material, sendo encontrados dois revólveres calibre 38 com seis munições intactas, no local indicado pela denúncia.
Diante do fato, as autoridades policiais conduziram Gilson e todo o material apreendido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), para realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Casa da Esperança garante novo recomeço com reintegração familiar em Palmeira
Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em área de mata no Barro Duro
Teca Nelma convoca atos de mobilização pela reeleição de Lula: “Vamos virar o jogo”
Cabo Bebeto critica segurança pública após dois tiroteios em ônibus de Maceió
Operação Tapa-Buraco realiza 920 intervenções em 40 bairros de Maceió em setembro
Comércio fecha e shoppings funcionam em horários especiais no feriado em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
