Suspeito de assalto é detido por agentes do Ronda no Bairro na Jatíuca
Homem de 20 anos é acusado de roubar um carro, modelo Fiat Palio, que teve falha de motor provocada pelo sistema de alarme logo após a investida

Um homem de 20 anos foi detido por agentes de proximidade do Ronda no Bairro, programa do Governo de Alagoas, por roubar um carro na noite desta segunda-feira (8). O caso aconteceu na Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros, na Jatíuca, parte baixa de Maceió.
Segundo informações dos agentes, o homem teria anunciado o assalto quando a vítima, uma mulher de 43 anos, estacionava o carro modelo Fiat Pálio, cor vermelha, de placa QLD 6092. Mesmo desarmado, ele roubou o carro, que teve uma falha de motor logo depois, provocada pelo sistema de alarme.
Populares que presenciaram a ação perseguiram o homem e o renderam, acionando a patrulha de moto do Ronda no Bairro que passava pelo local. Ao ser abordado, o rapaz alegou que queria “só dar uma voltinha com o carro”, justificando o ato alegando que estaria passando necessidades.
Os policiais prenderam o rapaz e o encaminharam para a Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher, no Centro da capital, para os procedimentos cabíveis. O carro foi recuperado e devolvido à vítima.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
