Suspeito de assalto é detido por agentes do Ronda no Bairro na Jatíuca
Homem de 20 anos é acusado de roubar um carro, modelo Fiat Palio, que teve falha de motor provocada pelo sistema de alarme logo após a investida
Um homem de 20 anos foi detido por agentes de proximidade do Ronda no Bairro, programa do Governo de Alagoas, por roubar um carro na noite desta segunda-feira (8). O caso aconteceu na Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros, na Jatíuca, parte baixa de Maceió.
Segundo informações dos agentes, o homem teria anunciado o assalto quando a vítima, uma mulher de 43 anos, estacionava o carro modelo Fiat Pálio, cor vermelha, de placa QLD 6092. Mesmo desarmado, ele roubou o carro, que teve uma falha de motor logo depois, provocada pelo sistema de alarme.
Populares que presenciaram a ação perseguiram o homem e o renderam, acionando a patrulha de moto do Ronda no Bairro que passava pelo local. Ao ser abordado, o rapaz alegou que queria “só dar uma voltinha com o carro”, justificando o ato alegando que estaria passando necessidades.
Os policiais prenderam o rapaz e o encaminharam para a Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher, no Centro da capital, para os procedimentos cabíveis. O carro foi recuperado e devolvido à vítima.
Últimas notícias
Muda de Ipê recém plantada no novo Mirante da Santa Amélia é furtada
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
