Dois morrem em confronto com a polícia na cidade de Cajueiro
Um adolescente foi apreendido e um quatro envolvido conseguiu fugir
Dois homens morrram durante confronto com a Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira (10) na cidade de Cajueiro, Zona da Mata alagoana.
Policiais da 4ª Cia receberam a informação de que um grupo estava realizando assaltos em um povoado do município. O quarteto fugiu com duas motos, objetos pessoais e celulares quando foram surpreendidos pelos policiais.
Os homens estavam armados com duas espingardas calibre 12 e entraram em confronto com os militares. José Douglas de Jesus e Henrique Gomes da Silva foram socorridos para o hospital regional da cidade, mas acabaram falecendo.
O menor L.K.S de 15 anos foi encaminhado para a Delegacia da cidade para os devidos procedimentos. Já o quarto envolvido fugiu.
Veja também
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
