Suspeitos são presos e drogas apreendidas em operação da PM
Grande operação realizou ações em diversos bairros da Capital
Dois suspeitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas foram presos na tarde dessa quinta-feira (11), no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Identificados como Elias Moisés Mendes da Silva, 18 anos, e Maxsuel Emiliano da Rocha, 24 anos, ambos foram presos na localidade conhecida como ‘Beco do Queixinha’ durante grande operação da Polícia Militar, realizada em diversos bairros de Maceió.
Com os suspeitos foram encontradas bombinhas de maconha prontas para a venda, além de R$ 187,00 em espécie. Diante do fato, Elias e Maxsuel foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, para serem autuados pelos crimes citados.
Durante a operação policial, que teve o objetivo de coibir delitos como roubos, furtos e homicídios, foram realizados bloqueios em locais estratégicos, abordagens a ônibus e veículos particulares. Incursões foram realizadas na Vila Brejal, Vale do Reginaldo, Favela da Torre e Sururu de Capote, no bairro do Bom Parto e Bolão, além dos Conjunto Joaquim Leão e Virgem dos Pobres.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
