Jovem é preso com mais de 40 bombinhas de maconha em Rio Largo
Flagrante foi realizado na tarde de ontem (13), no bairro Mata do Rolo
Um jovem foi preso suspeito de tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (12), no bairro Mata do Rolo, no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) receberam denúncia de populares informando sobre tráfico de drogas na localidade citada.
Ao chegar no endereço, os policiais encontraram na residência do suspeito identificado como Williams Pessoa de Barros, de 18 anos, 46 bombinhas de maconha.
Williams Pessoa foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
