Jovem é preso com mais de 40 bombinhas de maconha em Rio Largo
Flagrante foi realizado na tarde de ontem (13), no bairro Mata do Rolo
Um jovem foi preso suspeito de tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (12), no bairro Mata do Rolo, no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) receberam denúncia de populares informando sobre tráfico de drogas na localidade citada.
Ao chegar no endereço, os policiais encontraram na residência do suspeito identificado como Williams Pessoa de Barros, de 18 anos, 46 bombinhas de maconha.
Williams Pessoa foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
