PM registra duas tentativas de homicídio na região metropolitana de Maceió
Em ambos os casos, nenhum suspeito foi identificado ou preso
Dois casos de tentativa de homicídio são registrados na tarde e fim de noite desse domingo (13), em municípios da região metropolitana de Maceió.
No primeiro caso, registrado na Chã do Pilar, no município de Pilar, um adolescente foi socorrido com perfurações na região da cabeça e braço, causados por uma arma ainda não identificada.
A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio a equipe médica que realizou o primeiro atendimento à vítima, que foi conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Nenhum suspeito foi preso.
Já no município de Rio Largo, na Mata do Rolo, duas pessoas ficaram feridas por disparos de arma de fogo e precisaram ser socorridas por populares para o Mini Pronto Socorro da cidade.
As vítimas, identificadas como, José Jordemar Samuel Ferreira, 18 anos, e Maria Márcia Serra de Lima, 33 anos, foram atingidos por um disparo cada um, com o jovem sendo ferido na região do ombro esquerdo, e a mulher na região do abdômen.
Os militares que atenderam a ocorrência realizaram rondas, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo dos bastidores da Mega-Sena da Virada gera dúvidas nas redes sociais
BRT, ônibus modernos e tecnologia: Maceió entra na era da mobilidade inteligente
Jovem fica ferido após ser atingido por brinquedo de parque de diversões em Garanhuns
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pilar
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
