Três jovens e adolescente ficam feridos em tentativas de homicídio
Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado
Três jovens e um menor de idade ficaram feridos em tentativas de homicídio registradas, nesse domingo (14), em bairros da parte alta de Maceió.
Na primeira ocorrência, registrada no bairro do Clima Bom, as vítimas identificadas como José Bruno da Silva, 19, e Welivelton Cândido da Silva, 20 anos, e Pedro Tenório Quirino foram atingidas por disparos de arma de fogo.
José Bruno foi atingido por um disparo na região da cabeça e precisou ser submetido a intervenção cirúrgica, Welivelton foi atingido por dois disparos, um no tórax e outro na mão esquerda, enquanto Pedro foi baleado no pé.
Já no bairro da Santa Lúcia, um menor de idade de apenas 17 anos foi vítima de tentativa de homicídio por arma branca, sendo golpeado várias vezes na região das costas.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, constatou o fato e conversou com a vítima, que estava consciente e informou aos militares o nome do suspeito, identificado apenas como Carlos Henrique, que teria se evadido e até o momento não foi localizado.
De acordo com a mãe do adolescente, o filho seria usuário de drogas.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o socorro à vítima.
As vítimas das duas ocorrências foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
