Três jovens e adolescente ficam feridos em tentativas de homicídio
Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado

Três jovens e um menor de idade ficaram feridos em tentativas de homicídio registradas, nesse domingo (14), em bairros da parte alta de Maceió.
Na primeira ocorrência, registrada no bairro do Clima Bom, as vítimas identificadas como José Bruno da Silva, 19, e Welivelton Cândido da Silva, 20 anos, e Pedro Tenório Quirino foram atingidas por disparos de arma de fogo.
José Bruno foi atingido por um disparo na região da cabeça e precisou ser submetido a intervenção cirúrgica, Welivelton foi atingido por dois disparos, um no tórax e outro na mão esquerda, enquanto Pedro foi baleado no pé.
Já no bairro da Santa Lúcia, um menor de idade de apenas 17 anos foi vítima de tentativa de homicídio por arma branca, sendo golpeado várias vezes na região das costas.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, constatou o fato e conversou com a vítima, que estava consciente e informou aos militares o nome do suspeito, identificado apenas como Carlos Henrique, que teria se evadido e até o momento não foi localizado.
De acordo com a mãe do adolescente, o filho seria usuário de drogas.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o socorro à vítima.
As vítimas das duas ocorrências foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
