Audiovisual define hoje representante do Conselho de Políticas Culturais
Nova gestão irá atuar no biênio 2019/2020 e será composta por 18 membros
Está agendada para hoje, a partir das 18h, no auditório da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), a primeira reunião para a eleição dos novos representantes do Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC). A nova gestão do órgão consultivo irá atuar no biênio 2019/2020, será composta por 18 membros, dos quais nove serão eleitos pela comunidade cultural e os demais indicados pelo Poder Público Municipal.
Hoje à noite, será definido o representante do segmento audiovisual e, ao longo deste mês e do próximo, mais oito membros da comunidade cultural serão eleitos. De acordo com o coordenador de Políticas Culturais da Fundação, Amauricio de Jesus, a participação da comunidade cultural será fundamental para a composição democrática do Conselho.
“O Conselho tem um papel extremamente importante, pois dialoga com todos os segmentos representados e aproxima a comunidade cultural. O Conselho tem o olhar desses segmentos na construção de uma política cultural que atende, de fato, a diversidade”, disse.
Confira aqui o cronograma de reuniões para a escolha dos conselheiros da comunidade cultural.
Veja também
Últimas notícias
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Suspeito de sequestrar homem em PE e matá-lo em AL é preso após dois anos do crime
Motociclista bebêdo provoca acidente e deixa mulher e filho feridos em Marogogi
Governo de Alagoas lança concurso do DER com 20 vagas; provas acontecem em julho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
