Central de Monitoramento da SMTT vai funcionar no feriado da Semana Santa
Em caso de ocorrências, a população poderá ligar para o número 3315-3590
A Central de Monitoramento da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) funcionará normalmente durante o feriadão da Semana Santa, nos dias 18, 19, 20 e 21 de abril. Em caso de ocorrências, a população poderá ligar para o número 3315-3590 para acionar os serviços do órgão, que operam 24 horas.
A solicitação destes serviços no número 3315-3590 pode ocorrer em casos de acidentes de trânsito, semáforos defeituosos, denúncias de infração e estacionamento irregular.
Em casos de acidentes sem vítimas, a SMTT orienta os condutores a retirarem seus veículos da via enquanto aguardam a chegada da equipe de agentes de trânsito para que não causem um congestionamento e risco de outros acidentes.
Disque SMTT
Já o serviço do Disque SMTT, através do número 118, estará desativado durante estes quatro dias de recesso. O atendimento retornará a operação a partir da próxima segunda-feira (22), das 7h às 19h.
Últimas notícias
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Homem fica ferido após colisão entre moto e carreta em União dos Palmares
[Vídeo] Exposição criativa revela talentos e projetos de estudantes da Escola Virgem dos Pobres
BPTran recupera 12 motos roubadas e prende dois suspeitos em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
