Motociclista é assassinado a tiros em São José da Laje
Namorada da vítima estava na garupa do veículo na hora do crime

Um jovem foi assassinado com vários disparos de armas de fogo, na noite desta quarta-feira (17), na cidade de São José da Laje, na zona da mata Alagoana.
Segundo informações de testemunhas, a vítima, identificada apenas como Moacir, conduzia uma motocicleta com a namorada na garupa, quando teria sido atingido por diversos disparos que o atingiram na região da cabeça. Os suspeitos fugiram logo após o crime, tomando destino desconhecido.
Uma ambulância do município foi acionada e realizou o socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Municipal Arthur Camelo Vela, no centro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda de acordo com informações, Moacir teria sido vítima de uma tentativa de homicídio há alguns meses atrás.
O crime será investigado pela Polícia Civil, e testemunhas devem ser ouvidas ainda nesta quinta-feira (18).
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e esteve no local para realizar o recolhimento do corpo, que foi encaminhado para o IML de Maceió, onde passará por exame de necropsia.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
