Homem troca tiros com a polícia e consegue fugir no Clima Bom
Durante a fuga, suspeito deixou cair uma pistola calibre 38
Durante uma incursão pelo conjunto Rosane Collor, no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió, na tarde desta quinta-feira (18) um homem trocou tiros com a Polícia Militar e conseguiu fugir.
De acordo com as informações, as equipes da Força Tática avistaram um indivíduo portando uma arma de fogo. Com a aproximação dos policiais, o infrator empreendeu fuga efetuando disparo contra as guarnições que precisaram revidar.
Durante a fuga, o indivíduo adentrou numas residências da região e conseguiu fugir. No entanto, a pistola que estava com ele foi encontrada pelas equipes.
A Pistola Taurus 938, calibre 38 estava com seis munições e foi então levada à Central de Flagrantes I, no Farol, para a confecção do auto de Apresentação e Apreensão.
Veja também
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
