Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio contra companheira
Guarnição da Polícia Militar prestava apoio a vítima, quando a mesma identificou o suspeito e alertou os militares
Um homem foi preso suspeito de tentativa de homicídio contra mulher na noite desse sábado (20), no bairro do Feitosa, parte alta de Maceió.
Segundo informações, a vítima teria solicitado o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, para retirar seus pertences de dentro da residência em que morava com o suspeito, após ter sido ameaçada e agredida por ele.
Durante o deslocamento, porém, a vítima identificou o suspeito, Roberto Oscar dos Santos, 43 anos, e alertou os policiais que realizaram a abordagem e prenderam o mesmo, que portava uma faca do tipo peixeira.
As partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram ouvidas pelo delegado plantonista, resultando autuação de Roberto pelos crimes de ameaça, dano e tentativa de homicídio.
Últimas notícias
Oportunidades de emprego: Sine Alagoas divulga mais de 2 mil vagas esta semana
Raphael Montes arrasta multidão e anuncia Jantar Secreto no exterior
Bienal aquece economia com livros e gera frutos permanentes
Imprensa Oficial celebra protagonismo e diversidade na 11ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas
Cidade devastada por tornado tem 2 mil sem luz; 32 seguem internados
Tema da redação do Enem 2025 é 'Perspectivas acerca do envelhecimento na sociedade brasileira'
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
