Polícia apreende rojões, facão e estacas de alumínio em abordagem a torcedores
Militares averiguavam denúncia de dano, supostamente cometidas por torcedores do CRB

Uma guarnição da Polícia Militar realizou apreensão de material pirotécnico e outros materiais em abordagem a torcedores do Clube de Regatas Brasil, nas proximidades do Terminal de Ônibus do bairro do Osman Loureiro, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares foram acionados para verificar denúncia de dano, que supostamente teriam sido cometidas por cerca de 200 torcedores do CRB, que com a aproximação dos militares, desovaram vinte e cinco rojões, um facão e quatro estacas de alumínio.
As autoridades policiais realizaram a apreensão de todo o material, mas não foi possível identificar os responsáveis, e nenhum dos suspeitos foi preso durante a ação policial.
Últimas notícias

Confusão em bar da Jatiúca termina com agressões, copo arremessado e prisão

Jovem é flagrado realizando manobras perigosas sem CNH no centro de Joaquim Gomes

Suspeito de participar de homicídio com 14 disparos na cabeça é preso no Jacintinho

Família colombiana se afoga no mar e homem morre na Barra de São Miguel

Jovens que haviam desaparecidos em Jacarecica são localizados no Ceará

Polícia investiga desaparecimento de dois jovens em Jacarecica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
