Polícia apreende rojões, facão e estacas de alumínio em abordagem a torcedores
Militares averiguavam denúncia de dano, supostamente cometidas por torcedores do CRB
Uma guarnição da Polícia Militar realizou apreensão de material pirotécnico e outros materiais em abordagem a torcedores do Clube de Regatas Brasil, nas proximidades do Terminal de Ônibus do bairro do Osman Loureiro, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares foram acionados para verificar denúncia de dano, que supostamente teriam sido cometidas por cerca de 200 torcedores do CRB, que com a aproximação dos militares, desovaram vinte e cinco rojões, um facão e quatro estacas de alumínio.
As autoridades policiais realizaram a apreensão de todo o material, mas não foi possível identificar os responsáveis, e nenhum dos suspeitos foi preso durante a ação policial.
Últimas notícias
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
Com relatório de Renan Calheiros, Senado avança com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desarticula depósito de drogas e apreende mais de 18kg de entorpecentes no bairro São Luiz I, em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Idosa é resgatada após ser abandonada em meio a fezes e entulhos na zona rural de Arapiraca
Prefeito usa arma de choque em assessor no Peru para demonstrar uso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
