Polícia apreende rojões, facão e estacas de alumínio em abordagem a torcedores
Militares averiguavam denúncia de dano, supostamente cometidas por torcedores do CRB

Uma guarnição da Polícia Militar realizou apreensão de material pirotécnico e outros materiais em abordagem a torcedores do Clube de Regatas Brasil, nas proximidades do Terminal de Ônibus do bairro do Osman Loureiro, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares foram acionados para verificar denúncia de dano, que supostamente teriam sido cometidas por cerca de 200 torcedores do CRB, que com a aproximação dos militares, desovaram vinte e cinco rojões, um facão e quatro estacas de alumínio.
As autoridades policiais realizaram a apreensão de todo o material, mas não foi possível identificar os responsáveis, e nenhum dos suspeitos foi preso durante a ação policial.
Últimas notícias

Jogadores do Flamengo sofrem tentativa de assalto, e carro do goleiro Rossi é atingido por tiros

Inquérito sobre assassinato de bebê Ana Beatriz é concluído; veja quais crime mãe vai responder

Deputado Fabio Costa critica ação do STF contra Ramagem e comemora decisão da Câmara

Mulher é alvo de operação por fraudar benefício do INSS com documento falso em Penedo

Fugitivo de Pernambuco por violência doméstica é preso em Santana do Ipanema

Homem é preso por jogar prima no chão, espancá-la e ameaçá-la com faca em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
