Jovem é preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo
Suspeito foi abordado por uma guarnição policial e confessou que tinha uma arma de fogo guardada em casa
Um jovem foi preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo nesse domingo (21), nas proximidades da Avenida Pratagy, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
O suspeito identificado como Andrey Paulino de Aquino Santos, 19 anos, foi preso após confessar a uma guarnição da Polícia Militar que teria comprado uma arma de fogo e deixado em casa.
Os militares seguiram em diligência até a casa do suspeito, localizando um revólver da marca Tauros, calibre 38, com capacidade para seis munições, contendo quatro intactas.
Andrey foi preso e conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Quem é Rony Class, influenciador preso após suposta tentativa de extorsão contra o governador
Suspeito de participar de assassinato de jovem grávida em AL é preso em Salvador
[Vídeo] Veja momento em que homem baleado na orla de Maceió corre para dentro de hotel
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
