Corpo de homem é encontrado em calçada no bairro do Farol, em Maceió
Vítima foi encontrada morta em frente ao Quartel do Exército
O corpo de um homem foi encontrado por populares, na manhã de domingo (21), em uma calçada situada em frente ao Quartel do Exército, no bairro do Farol, em Maceió. Militares do 4º BPM estiveram no local e constataram o fato.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi identificada como Lourival Pedro da Silva, de 54 anos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no locla e constatou o óbito.
Em seguida, os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis. Segundo os peritos, não haviam marcas aparentes de violência, lesão ou sangramento no corpo da vítima.
Veja também
Últimas notícias
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Incêndio em vegetação é registrado no município de Palmeira dos Índios
Criança passa mal e é socorrida pelos bombeiros na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Homem é encontrado morto dentro da própria residência no bairro Brasília, em Arapiraca
Homem é encontrado morto dentro de casa abandonada em Olho d’Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
