[Vídeo] Azulinos criticam ação da PM durante comemoração do bicampeonato
Bombas de efeito moral e balas de borracha foram usadas para dispersar torcedores
Torcedores do Centro Sportivo Alagoano (CSA) foram surpreendidos com uma ação truculenta da Polícia Militar (PM) durante a comemoração do bicampeonato, na noite deste domingo (21), na antiga Avenida Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Em um vídeo enviado ao 7Segundos, é possível centenas de azulinos sendo dispersardos da loja oficial do clube e de bares nas redondezas com bombas de efeito moral e balas de borrachas.
Alguns moradores reclamaram da ação da polícia que, segundo eles, foi truculenta. “A sociedade de bem sendo tratada como bandidos, uma vergonha", comentou uma torcedora nas redes sociais.
O 7Segundos tenta contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar.
Veja vídeo:
Últimas notícias
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Familiares de cachorro faz apelo para localizar animal desaparecido
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
