Cabo Bebeto propõe título de cidadão honorário a Rafael Tenório
Rafael Tenório foi responsável pela geração de mais de 4 mil empregos diretos e indiretos

O empresário Cícero Rafael Tenório da Silva poderá ser homenageado no plenário da Assembleia Legislativa Estadual (ALE). No dia 17 de abril, o deputado Cabo Bebeto (PSL) apresentou um Projeto de Lei Ordinária (PLO) solicitando que o governador Renan Filho (MDB) conceda o título de cidadão honorário de Alagoas, ao administrador de empresas, pelos relevantes serviços prestados ao Estado. O requerimento tramita nas comissões permanentes da Casa.
Na justificativa para o ato, Cabo Bebeto enfatiza que Rafael Tenório é um dos maiores e mais bem sucedidos empresários alagoanos, responsável pela geração de mais de 4 mil empregos diretos e indiretos. Nascido na cidade de Osasco, em São Paulo, reside em Alagoas, desde 1962, onde cultivou amizades e criou fortes laços empresariais e familiares.
Desde 2015, quando assumiu a Presidência do Centro Sportivo Alagoano (CSA), tradicional clube de futebol de Maceió, Rafael Tenório proporcionou grandes vitórias aos torcedores. Graças ao seu empenho e espírito vencedor, o time conseguiu o título de Campeão Alagoano 2018 e garantiu sua estreia na Série A do Brasileirão 2019. Outra conquista mais recente foi o título de Bicampeão Alagoano 2019, obtido no clássico do último dia 21, contra o Clube de Regatas Brasil (CRB).
O dirigente azulino é primeiro suplente de senador da República e também ocupou funções de destaque na Prefeitura Municipal, mais precisamente como secretário de Abastecimento e coordenador de Finanças e Orçamento. “Pela sua trajetória de empreendorismo, ousadia e aposta no Estado, Rafael Tenório é mais que merecedor do título de cidadão honorário de Alagoas”, defende o deputado Cabo Bebeto.
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
