Cabo Bebeto propõe título de cidadão honorário a Rafael Tenório
Rafael Tenório foi responsável pela geração de mais de 4 mil empregos diretos e indiretos

O empresário Cícero Rafael Tenório da Silva poderá ser homenageado no plenário da Assembleia Legislativa Estadual (ALE). No dia 17 de abril, o deputado Cabo Bebeto (PSL) apresentou um Projeto de Lei Ordinária (PLO) solicitando que o governador Renan Filho (MDB) conceda o título de cidadão honorário de Alagoas, ao administrador de empresas, pelos relevantes serviços prestados ao Estado. O requerimento tramita nas comissões permanentes da Casa.
Na justificativa para o ato, Cabo Bebeto enfatiza que Rafael Tenório é um dos maiores e mais bem sucedidos empresários alagoanos, responsável pela geração de mais de 4 mil empregos diretos e indiretos. Nascido na cidade de Osasco, em São Paulo, reside em Alagoas, desde 1962, onde cultivou amizades e criou fortes laços empresariais e familiares.
Desde 2015, quando assumiu a Presidência do Centro Sportivo Alagoano (CSA), tradicional clube de futebol de Maceió, Rafael Tenório proporcionou grandes vitórias aos torcedores. Graças ao seu empenho e espírito vencedor, o time conseguiu o título de Campeão Alagoano 2018 e garantiu sua estreia na Série A do Brasileirão 2019. Outra conquista mais recente foi o título de Bicampeão Alagoano 2019, obtido no clássico do último dia 21, contra o Clube de Regatas Brasil (CRB).
O dirigente azulino é primeiro suplente de senador da República e também ocupou funções de destaque na Prefeitura Municipal, mais precisamente como secretário de Abastecimento e coordenador de Finanças e Orçamento. “Pela sua trajetória de empreendorismo, ousadia e aposta no Estado, Rafael Tenório é mais que merecedor do título de cidadão honorário de Alagoas”, defende o deputado Cabo Bebeto.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
