Thiago Gagliasso rebate críticas por cargo em Secretaria do RJ
“Para todo esse ódio e ignorância, nada melhor do que verdade e a informação”, escreveu

Thiago Gagliasso usou o Instagram, nesta terça-feira (23), para esclarecer algumas dúvidas dos internautas. O famoso rebateu as críticas ao novo cargo na Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.
“Para todo esse ódio e ignorância, nada melhor do que verdade e a informação”, escreveu em sua página na rede social.
O ex-ator da Record teria conseguido o trabalho por causa de seus quase 500 mil seguidores na internet. “Espero receber projetos e propostas para gente fomentar a cultura e fazer um grande trabalho juntos”, destacou o digital influencer.
Apesar disso, o irmão de Bruno Gagliasso afirmou não estar incomodado com o que tem lido. “Obrigada pelas mensagens, principalmente as críticas, meu alimento preferido, que me fortalece e incentiva ainda mais para me dedicar em dobro”, completou.
Veja também
Últimas notícias

Presidente do INSS é afastado em operação que apura fraudes bilionárias em benefícios previdenciários

Justiça acata ação do MPAL e ordena remoção do ônibus que tombou na Serra da Barriga

Velório de Francisco é aberto; 20 mil pessoas devem se despedir do papa

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Adolescente embriagado danifica portão de centro de acolhimento em Arapiraca

Pé-de-Meia: 2ª parcela de 2025 será paga a partir desta quarta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
