Thiago Gagliasso rebate críticas por cargo em Secretaria do RJ
“Para todo esse ódio e ignorância, nada melhor do que verdade e a informação”, escreveu
Thiago Gagliasso usou o Instagram, nesta terça-feira (23), para esclarecer algumas dúvidas dos internautas. O famoso rebateu as críticas ao novo cargo na Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.
“Para todo esse ódio e ignorância, nada melhor do que verdade e a informação”, escreveu em sua página na rede social.
O ex-ator da Record teria conseguido o trabalho por causa de seus quase 500 mil seguidores na internet. “Espero receber projetos e propostas para gente fomentar a cultura e fazer um grande trabalho juntos”, destacou o digital influencer.
Apesar disso, o irmão de Bruno Gagliasso afirmou não estar incomodado com o que tem lido. “Obrigada pelas mensagens, principalmente as críticas, meu alimento preferido, que me fortalece e incentiva ainda mais para me dedicar em dobro”, completou.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
