Polícia prende em flagrante acusado de tentar furtar janelas de hotel
Funcionários de hotel vizinho flagraram o ato e acionaram a guarnição
Um jovem de 29 anos foi preso nesta terça-feira (23), em Cruz das Almas, por agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, suspeito de tentar furtar janelas de um estabelecimento em obras para revender. Ele recebeu voz de prisão depois que funcionários de um hotel vizinho ao local o viram e acionaram a guarnição.
Segundo os denunciantes, a área pertence ao hotel e está passando por reformas há algum tempo. Eles informaram ainda que o homem teria se aproveitado da ausência de pessoal para praticar o crime. Ao chegar ao local, os agentes fizeram o flagrante. O suspeito ainda tentou pular o muro que cercava a obra, mas foi detido.
Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis. Não foram encontrados sob posse do suspeito nenhuma arma, objeto perfurante ou dinheiro.
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
