Polícia

Suspeitos de assalto são presos e revólver é apreendido em Rio Largo

Seguranças da usina Santa Clotilde detiveram dois suspeitos de tentar assaltar motoneta

Por 7Segundos 25/04/2019 09h09
Suspeitos de assalto são presos e revólver é apreendido em Rio Largo
Usina Santa Clotilde - Foto: Divulgação

Dois suspeitos de assalto foram presos e uma arma de fogo aprendida, na noite dessa quarta-feira (24), em túnel da usina Santa Clotilde, na zona rural do município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

Segundo informações da polícia, os suspeitos, identificados como Anderson da Silva Tenório, 25 anos, e Cleyton Nascimento de Lira Júnior, 19 anos, foram detidos por seguranças da usina quando tentavam tomar em assalto uma motoneta, na companhia de mais dois indivíduos que conseguiram foragir do local.

Os seguranças acionaram uma guarnição da Polícia Militar que realizou a prisão dos suspeitos e conduziram os mesmos, juntamente com a vítima e a motoneta, da marca Shineray XY 150, de cor preta e placa ORJ-6691, para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde Anderson e Cleyton foram autuados em flagrante pela prática do crime de associação criminosa e roubo.

As autoridades também apresentaram um revólver calibre 38, da marca Tauros, com capacidade para seis munições, porém desmuniciado, e com um dos suspeitos, duas munições de calibre 38.