Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio dentro de CAPS
Suspeito estava embriagado e bastante violento

Um homem foi preso suspeito de tentativa de homicídio, nessa quarta-feira (24), dentro do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), no bairro do Farol, parte alta de Maceió.
Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição da Polícia Militar foi informada pela vítima, que apresentava um corte na mão, que um homem embriagado estaria no interior do Caps.
Os militares seguiram em diligência até o local onde constataram o fato, encontrando o suspeito, identificado como Rodrigo Pereira Santos, 29 anos, bastante alterado e precisaram realizar um disparo de munição de elastômero, popularmente conhecida como 'bala de borracha', para contenção do mesmo.
O suspeito foi preso e conduzido pela guarnição para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado em flagrantes por tentativa de homicídio.
Últimas notícias

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
