Previsão mostra fim de semana com sol entre nuvens em Alagoas
Temperatura pode chegar a 31° C no Llitoral e 34° C, no Sertão

A previsão para esta sexta-feira (26), sábado (27) e domingo (28) apresenta períodos chuvosos e possibilidades de sol entre nuvens durante o final de semana.
De acordo com a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), a capital Maceió e as regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, tendem a contar com chuvas pela manhã e à tarde. A temperatura máxima no Litoral pode chegar a 31° C.
Já no sábado, a previsão é de predomínio de sol entre nuvens nas regiões do Litoral, Agreste, Sertão e Zona da Mata. A temperatura máxima em Maceió, assim como no Litoral pode alcançar 31° C. No Sertão, 34° C.
No domingo, o tempo segue com a previsão de sol entre nuvens em Maceió e nas regiões do litoral, Agreste, Sertão e Zona da Mata. A máxima no Sertão pode chegar a 34° C. Em Maceió e no Litoral, 31° C.
Últimas notícias

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia

Cresce rejeição à anistia e maioria é contra reduzir penas dos condenados de 8/1

Genial/Quaest: governo Lula é aprovado por 48% e desaprovado por 49%
![[Vídeo] Drone ajuda a localizar 12 kg de maconha durante ação contra investigados da Operação Sertanejo](https://img.7segundos.com.br/C3b0YE6jcTwT4Ioexwh3C8F_Xgk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-08-at-093311.jpeg)
[Vídeo] Drone ajuda a localizar 12 kg de maconha durante ação contra investigados da Operação Sertanejo

Deputado Fábio Costa celebra PEC que garante aposentadoria integral e valorização a agentes de saúde e endemias

Detento foge do Presídio Baldomero Cavalcanti após ser levado para enfermaria
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
