[Vídeo]Último voo da Avianca em Alagoas emociona funcionários e passageiros
Comandante se despediu dos passageiros
O último voo da Avianca saindo do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares causou emoção nessa semana. O comandante do trajeto último trajeto da empresa em Alagoas deixou os funcionários e passageiros emocionados com a despedida.
A empresa aérea só vai operar em quatro aeroportos a partir do próximo dia 29 de abril e Alagoas deixou de receber embarque e desembarque da Avianca no Aeorporto Zumbi dos Palmares. A companhia está em processo de recuperação judicial desde dezembro de 2018.
Um vídeo foi gravado com o comandante do último voo, identificado apenas como Augusto, se despendido dos passageiros. “Sejam bem-vindos ao nosso último voo saindo da base de Maceió. É com muita satisfação que a gente tem vocês aqui nesse voo. Saibam que está sendo uma dor muito grande pra gente, mas saibam que tudo que nós fizemos aqui na Avianca foi por vocês [passageiros]”, frisou.
“Queria agradecer imensamente a presença de todos. Pedir desculpas por algo que nós temos feito, mas pode certeza que fizemos com muito amor e carinho. Apresento a vocês [passageiros] a minha equipe da base que é que faz tudo acontecer. Obrigado e até uma próxima”, despediu-se Augusto aos aplausos.
A Avianca anunciou o cancelamento de cerca de 40 voos que sairiam ou chegariam no aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió. Todos eles estavam previstos para o período entre domingo (21) e o próximo, dia 28 de abril. A Avianca devolverá 18 das suas 25 aeronaves a partir desta segunda-feira (22).
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
