Maia ataca filhos de Bolsonaro: "um é para internar, o outro deslumbrado"
Maia declarou que no Congresso "ninguém acredita" que Carlos comanda o governo
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), atacou os filhos de Jair Bolsonaro (PSL). Maia, em entrevista ao portal BuzzFeed, disse que Carlos Bolsonaro, precisaria ser "internado", e que Eduardo Bolsonaro é "deslumbrado".
Carlos é vereador pelo PSC no Rio de Janeiro e um dos filhos mais ligados ao pai. O vereador faz ataques a Maia há cerca de um mês. As postagens contra o presidente da Câmara abriram uma crise entre Legislativo e o Executivo e dificultaram os primeiros passos da tramitação da reforma da Previdência.
Maia foi questionado sobre a informação divulgada pela revista Época de que Carlos teria segurado a senha do Twitter do pai, para impedi-lo de usar o perfil. "Eu acho que pode ser verdade, você não acha? Não me parece verdade, mas eu não acho impossível ser. Eu até acho que não é, acho que o filho não vai a tanto, pois aí seria uma relação? Aí precisaria internar?", disse.
Maia declarou que no Congresso "ninguém acredita" que Carlos comanda o governo. Ele disse que tem convicção de que esse papel é desempenhado por Bolsonaro. Em relação ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Maia disse que ele saiu do "baixíssimo clero" [em referência à pouca relevância nas discussões na Câmara] e passou a ter destaque após a eleição do pai.
"Não vamos exagerar também, achar que ele não pode ter um momento de deslumbramento. Quem é que nunca teve? Quando eu ganhei minha primeira eleição para presidente da Câmara eu também tive. Todo mundo tem, mas com o tempo você vai vendo que isso ai tudo é passageiro", declarou.
Hoje, Eduardo preside a Comissão de Relações Exteriores da Câmara.
Veja também
Últimas notícias
Homem é assassinado em bar na feira livre de Delmiro; suspeito foi preso
Diretor arremessa cadeira contra torcedores após jogo infantil de Handebol em Maceió
Festa dos 64 anos de Lagoa da Canoa reúne mais de 18 mil pessoas
Lula vem a Alagoas para reforçar candidatura de Renan Filho
Limoeiro de Anadia promove ação de conscientização contra violência à mulher
Governo e Discord vão à Justiça tentar acordo após ação de R$ 500 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
