População detém e polícia prende suspeito de assaltar ônibus em Maceió
Sidney Emanuel de Oliveira, de 18 anos, foi levado à Central de Flagrantes
Um jovem de 18 anos foi preso na tarde deste sábado (27), na Avenida Durval de Góes Monteiro, na parte alta de Maceió, suspeito de participar de um assalto a um coletivo da empresa São Francisco.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 4º BPM durante patrulhamento avistaram o suspeito detido por populares acusado de roubar dinheiro do caixa do coletivo que fazia a linha Rosane Collor/Centro/Farol.
Passageiros do ônibus informaram que Sidney Emanuel de Oliveira, de 18 anos, praticou o roubo utilizando um revólver calibre 38, que foi entregue aos militares com três munições intactas.
Após o flagrante, o suspeito junto com a vítima (cobrador) foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. Lá, Sidney Emanuel foi autuado por roubo.
Veja também
Últimas notícias
Marisqueiras da Cidade Sorriso apresentam demandas e cobram soluções para mulheres da região
IMA/AL realiza análise em língua suja na praia da Ponta Verde
CNH 2026: veja como renovar a habilitação automaticamente e de graça
Multidão lota Jaraguá na abertura do Verão Massayó
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 13,5 milhões neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
