Dupla armada é presa após roubar objetos de residência em Maceió
Ocorrência foi registrada no sábado (27), no bairro Cidade Universitária

Dois jovens foram presos após invadir uma residência e roubar objetos. O flagrante foi registrado na manhã de sábado (27), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), durante patrulhamento, militares da Força Tarefa 31 foram informados que estava ocorrendo um roubo à residência.
Ao chegar no endereço informado, os policiais se depararam com dois indivíduos armados, que haviam entrado no imóvel da vítima e subtraído alguns objetos.
Jadson da Silva Santos, de 24 anos, e Lucas de Barros Silva, de 22, ambos residentes no bairro do Benedito Bentes, foram detidos e com eles apreendidos dois revólveres, uma corrente de ouro, cinco relógios, uma pulseira dourada e duas correntes prateadas.
Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e autuados por roubo à residência.
Veja também
Últimas notícias

Poupança tem saída líquida de R$ 6,4 milhões em abril

Senado começa a debater regulação de planos de saúde e decisões da ANS

CNU 2: saiba quais são os órgãos participantes da nova edição do 'Enem dos Concursos'

Ronaldo Medeiros lança oficialmente candidatura à presidência do PT Alagoas

Avanços na intervenção do Hospital Veredas são apresentados em reunião no MPF

Projeto Horta nas Escolas é implantado no município de Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
