Modelo morto no SPFW será velado e sepultado em Minas Gerais
Tales Gomes tinha 25 anos e morreu após passar mal em um desfile da marca Också
O modelo Tales Newton Gomes Alvarenga Soares, o Tales Cotta, de 25 anos, que morreu neste sábado (27) após passar mal em um desfile no São Paulo Fashion Week (SPFW) será velado e sepultado nesta segunda-feira (29) em Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais. A informação foi passada ao G1 por uma das irmãs de Tales, Gabrielle Gomes. O velório será na capela do Hospital César Leite e o enterro está marcado para as 17h.
De acordo com a organização da semana de moda da capital paulista, Tales teve um mal súbito neste sábado durante o desfile da marca Också caiu na passarela e foi imediatamente atendido. Ele chegou a ser socorrido, mas a morte foi confirmada no começo da noite.
B.O. diz que modelo teve 'morte súbita sem causa aparente'
Gabrielle afirmou que Tales não tinha conhecimento de nenhum problema de saúde, nem histórico de ataque de epilepsia ou desmaios. A irmã também contou que ela e a mãe Heloisa Gomes haviam falado com Tales pouco antes do desfile por videochamada, que ele estava bem, e havia se alimentado no evento.
“A gente está assustado pelo ocorrido. Ele era muito saudável, praticava exercício todos os dias. Disse que tinha acabado de comer um bolo de cenoura quando falou com a gente”.
Família via desfile pela web
Mãe e irmã, que moram em Manhuaçu, acompanhavam ao vivo pela internet a transmissão do desfile, quando a mãe percebeu que Tales não voltou a passarela. E pouco depois a transmissão foi cortada, de acordo com Gabrielle.
“Minha mãe ligou para saber o que estava acontecendo, eles disseram que o Tales estava sendo atendido, e pouco depois, a organização ligou novamente e disse que ele havia morrido”.
Tales, que trabalhava como modelo desde os 18 anos, estava com tudo preparado para ir trabalhar no exterior. De Manhuaçu, era formado em educação física, pela Universidade Federal do Espírito Santo, e atualmente morava em São Paulo.
Uma irmã que mora no Rio de Janeiro foi para São Paulo cuidar da liberação do corpo. Gabrielle contou que Tales é o segundo irmão que ela perde. Disse que há 12 anos outro irmão que era militar, também morreu enquanto trabalhava.
A família neste domingo (28) ainda não sabia qual foi a causa da morte do modelo.
Veja também
Últimas notícias
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Duas pessoas ficam feridas após capotamento na BR-101 em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
