Corpo da modelo Carol Bittencourt é encontrado no mar
Caroline Bittencourt desapareceu na tarde de ontem, por volta das 16h30, quando fazia um passeio de barco em Ilhabela
O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrado hoje, informou o tenente do Corpo de Bombeiros Paulo Sérgio ao "Cidade Alerta", da Record.
Caroline Bittencourt desapareceu na tarde de ontem, por volta das 16h30, quando fazia um passeio de barco em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Uma tempestade forte no local foi o motivo da tragédia. A informação foi antecipada pelo colunista do UOL Leo Dias. O corpo foi achado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião, próximo ao local onde a embarcação havia desaparecido.
"As embarcações já estavam em atendimento de outras ocorrências, quando foram solicitadas a ida do Corpo do Bombeiros e rapidamente foi encontrado", afirmou o tenente. "É importante fazer a análise para poder verificar os fatores que provocaram essa tragédia".
Amigo de Carol, o relações públicas Diego Rodrigues, lamentou a morte da modelo. "Minha irmã de coração, sem acreditar em tudo que está acontecendo. Como bom sagitarianos que somos, a chama de minha esperança não se apagou por nenhum instante. Que os céus te recebam de braços abertos, com muito amor e acolhimento".
Veja também
Últimas notícias
Com apoio da Prefeitura, atletas girauenses são selecionados pelo Esporte Clube Vitória, em Salvador
Atrações do Projeto Seis e Meia lotam Theatro Sete de Setembro
Prefeito Petrúcio Barbosa apresenta projeto de asfalto que ligará Igaci ao distrito de Novo Rio
14ª Semana do Bebê é iniciada em Palmeira dos Índios
Penedo celebra o Dia da Consciência Negra com grande programação no Oiteiro
Justiça encontra apenas R$ 20 mil em contas de empresário arapiraquense apontado como chefe de esquema bilionário
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
