Brasil

Modelo que casou em Alagoas é procurada após sumir no mar em Ilhabela, SP

Ela e o marido se casaram no mês de janeiro, em São Miguel dos Milagres - AL

Por G1 29/04/2019 12h12
Modelo que casou em Alagoas é procurada após sumir no mar em Ilhabela, SP
Modelo Caroline Bittencourt é procurada após sumir no mar em Ilhabela, SP - Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, é procurada nesta segunda-feira (29) pelos bombeiros e pescadores no mar em Ilhabela (SP). A informação é do Comandante da Capitania dos Portos, Wagner Goulart de Souza.

Ela e o marido se casaram no mês de janeiro, em São Miguel dos Milagres - AL. 

Ela está desaparecida desde a tarde de domingo (28) quando um vendaval atingiu o arquipélago e virou embarcações. O marido da modelo, Jorge Sestini, foi resgatado do mar pela Marinha - que já deu início às buscas.

Segundo a Capitania dos Portos, Jorge contou que estava com a esposa em Ilhabela e, por volta das 16h30, decidiram navegar em direção a São Sebastião, quando foram surpreendidos pela ventania.

A modelo caiu no mar e o marido pulou na água na tentativa de resgatá-la. O casal estava a bordo de uma embarcação esportiva de 17 pés.

A assessoria de imprensa dela informou mais cedo que tentava contato com a modelo desde a manhã, sem sucesso, mas não soube confirmar a informação de que ela era procurada no mar - a assessora Andréia Boneti não atende mais as ligações.

Nenhum familiar retornou as tentativas de contato da reportagem. A agência de modelos Oxigênio, responsável pelos contratos de Caroline, não comentou o assunto até a última atualização desta reportagem.

Repercussão

No domingo, antes dos ventos de mais de 100 km/h atingirem o canal de Ilhabela, ela postou um stories no Instragram. (veja abaixo)

Nas redes sociais dela, amigos e fãs postaram mensagens de apoio e torcida pela localização da modelo. Ela tem uma filha de 17 anos.

Caroline ficou nacionalmente conhecida após o episódio no casamento de Ronaldo Fenômeno com a também modelo Daniela Cicarelli. Caroline, então namorada do empresário Álvaro Garnero, amigo de Ronaldo, foi impedida de entrar na festa em um castelo na França.