Acidente deixa trânsito lento na Avenida Menino Marcelo
Colisão envolveu veículo de passeio e uma motocicleta

O trânsito ficou lento na Avenida Menino Marcelo, a Via Expressa, após uma colisão entre um veículo de passeio e uma moticicleta na noite desta quarta-feira (01).
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência que deixou o motociclista e o acompanhante feridos.
De acordo com as informações, o motoqueiro tentou cruzar a avenida, nas próximidades de uma churrascaria. A avenida passou por recapiamento, e os gelos baianos ainda não foram colocados, divindo a via, permitindo que os condutores façam a manobra irregular. A moto acabou batendo uma Honda Civic de cor presta.
O estado das vítimas não foi informado pelo Corpo de Bombeiros.
Veja também
Últimas notícias

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico
![[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso](https://img.7segundos.com.br/4MHU8vffCF9Hkuq-JY_q1HuOeSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-07-at-115057.jpeg)
[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas

Arapiraca realiza nova etapa do Concurso para Guarda Municipal; Yale Fernandes anuncia logística de provas

Família procura por jovem com transtornos mentais desaparecido em Maceió

Polícia inicia investigações sobre a morte de adolescente de 13 anos em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
