Casal executa manutenção em trecho de adutora do reservatório do Farol
Finalização do serviço deve durar 48h, com previsão de conclusão na noite de terça-feira (7)
A etapa final de manutenção de uma tubulação de 500mm que abastece o reservatório R4, próximo à avenida Fernandes Lima, no Farol, em Maceió, vai levar 48 horas e, nesse período, o abastecimento de parte do Farol e do Pinheiro pode ficar deficiente.
A interrupção do fornecimento vai ocorrer das 18h deste domingo (5) às 18h da próxima terça-feira (7). A medida é necessária para que os técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) façam o reparo da tubulação que, por ser de grande diâmetro, oferece complexidade ao serviço.
A obra para reparar o rompimento da tubulação teve início na semana passada, com a etapa de escavação, e será concluída dentro do prazo previsto. Na noite de terça, portanto, o abastecimento do reservatório será retomado para, em seguida, o líquido ser distribuído à população local. Até lá, a Casal pede que a população economize a água que já possui nos reservatórios de seus imóveis.
Veja também
Últimas notícias
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
