Casal promove atendimento itinerante em conjunto de Palmeira dos Índios
Acão já atingiu 190 imóveis no Conjunto Sebastiana Gaia
Com o intuito de facilitar o acesso aos serviços comerciais para a população de Palmeira dos índios, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) iniciou nesta quinta-feira (04), das 08h às 13h30, o projeto de atendimento itinerante nos bairros da cidade.
Contando com nove funcionários e mais uma equipe terceirizada, o grupo atuou no Conjunto Sebastiana Gaia, conseguindo atingir 190 imóveis, pretendendo continuar com as ações em outros conjuntos.
Dentre os serviços mais procurados estavam a adesão à tarifa social, parcelamento de contas e religação de água.
Vale lembrar que a Companhia disponibiliza atendimento ao público em Palmeira dos Índios, das 07h30 às 17h30, na sede da Unidade de Negócio da Casal, que fica na Avenida Conselheiro Sebastião Lima.
Para todas as cidades da região Serrana, a empresa também disponibiliza atendimento via aplicativo WhatsApp pelo seguinte número: (82) 98752-2894.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
