Casal promove atendimento itinerante em conjunto de Palmeira dos Índios
Acão já atingiu 190 imóveis no Conjunto Sebastiana Gaia
Com o intuito de facilitar o acesso aos serviços comerciais para a população de Palmeira dos índios, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) iniciou nesta quinta-feira (04), das 08h às 13h30, o projeto de atendimento itinerante nos bairros da cidade.
Contando com nove funcionários e mais uma equipe terceirizada, o grupo atuou no Conjunto Sebastiana Gaia, conseguindo atingir 190 imóveis, pretendendo continuar com as ações em outros conjuntos.
Dentre os serviços mais procurados estavam a adesão à tarifa social, parcelamento de contas e religação de água.
Vale lembrar que a Companhia disponibiliza atendimento ao público em Palmeira dos Índios, das 07h30 às 17h30, na sede da Unidade de Negócio da Casal, que fica na Avenida Conselheiro Sebastião Lima.
Para todas as cidades da região Serrana, a empresa também disponibiliza atendimento via aplicativo WhatsApp pelo seguinte número: (82) 98752-2894.
Veja também
Últimas notícias
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
