Dupla é presa com mais de seis quilos de maconha na periferia de Maceió
Prisão ocorreu na noite de segunda-feira (6), no bairro do Jacintinho
Dois jovens foram presos suspeitos de tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (6), nas proximidades de uma escola no bairro do Jacintinho, em Maceió. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgadas nesta terça (7).
Na ocasião, militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) abordaram o primeiro suspeito que portava uma quantidade não especificada de maconha. Ao ser indagado, o jovem relatou que tinha mais drogas enterrada em um terreno de uma residência em Rio Largo. Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram a residência vazia e uma pequena quantidade de maconha enterrada.
Os militares retornaram ao Jacintinho e localizaram o segundo suspeito - que portava mais quantidade da droga. Ao todo, foram apreendidos 6,3kg de maconha. Os suspeitos identificados como Josetha Leandro Monteiro Santos, de 26 anos, e Alexandro Avelino dos Santos, de 31, foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuados por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Operação em AL mira organização interestadual com R$ 400 milhões em movimentações suspeitas
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
