Dupla é presa com mais de seis quilos de maconha na periferia de Maceió
Prisão ocorreu na noite de segunda-feira (6), no bairro do Jacintinho
Dois jovens foram presos suspeitos de tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (6), nas proximidades de uma escola no bairro do Jacintinho, em Maceió. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgadas nesta terça (7).
Na ocasião, militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) abordaram o primeiro suspeito que portava uma quantidade não especificada de maconha. Ao ser indagado, o jovem relatou que tinha mais drogas enterrada em um terreno de uma residência em Rio Largo. Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram a residência vazia e uma pequena quantidade de maconha enterrada.
Os militares retornaram ao Jacintinho e localizaram o segundo suspeito - que portava mais quantidade da droga. Ao todo, foram apreendidos 6,3kg de maconha. Os suspeitos identificados como Josetha Leandro Monteiro Santos, de 26 anos, e Alexandro Avelino dos Santos, de 31, foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuados por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
