Recém-separada, Adele se cadastra em aplicativo para encontrar 'crush'
Cantora terminou há um mês união de sete anos com Simon Konecki, com quem tem Angelo

Adele está buscando um novo amor em um aplicativo de namoro de celebridades. A cantora se separou no mês passado de Simon Konecki, com quem teve um relacionamento de sete anos.
"É uma grande aposta da Adele. Ela foi convencida a fazer isso por seus amigos já que sai tão raramente e é reconhecida quase em todo lugar que vai. Parece ser o caminho mais viável até hoje", disse uma fonte ao Daily Star.
Segundo a publicação, ela está usando o Raya, que é conhecido como o "Tinder para Milionários". Famosos como Drew Barrymore, Sharon Stone, Anitta e Luciana Gimenez já teriam feito uso do aplicativo.
Para fazer parte do Raya é necessário comprar uma assinatura de até R$ 110,96, ter influência no Instagram e outros critérios.
A notícia vem apenas alguns dias depois que Adele celebrou seus 31 anos com um post emotivo no Instagram, admitindo como os últimos meses foram duros. A cantora e Knoecki são pais de Angelo, de 6 anos.
Veja também
Últimas notícias

Saída de JHC do PL pode tornar Cabo Bebeto candidato ao governo de AL em 2026

Ex-The Voice Kids morre aos 17 anos vítima de AVC

Pescadores bloqueiam entrada do Porto de Maceió em protesto contra apreensão de mercadorias
Por que Bolsonaro foi intimado após fazer live em quarto de UTI?

Advogada arapiraquense representa o interior de Alagoas na Maratona de Boston

Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 8 bilhões do INSS e cobra responsabilização do governo Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
