Recém-separada, Adele se cadastra em aplicativo para encontrar 'crush'
Cantora terminou há um mês união de sete anos com Simon Konecki, com quem tem Angelo
Adele está buscando um novo amor em um aplicativo de namoro de celebridades. A cantora se separou no mês passado de Simon Konecki, com quem teve um relacionamento de sete anos.
"É uma grande aposta da Adele. Ela foi convencida a fazer isso por seus amigos já que sai tão raramente e é reconhecida quase em todo lugar que vai. Parece ser o caminho mais viável até hoje", disse uma fonte ao Daily Star.
Segundo a publicação, ela está usando o Raya, que é conhecido como o "Tinder para Milionários". Famosos como Drew Barrymore, Sharon Stone, Anitta e Luciana Gimenez já teriam feito uso do aplicativo.
Para fazer parte do Raya é necessário comprar uma assinatura de até R$ 110,96, ter influência no Instagram e outros critérios.
A notícia vem apenas alguns dias depois que Adele celebrou seus 31 anos com um post emotivo no Instagram, admitindo como os últimos meses foram duros. A cantora e Knoecki são pais de Angelo, de 6 anos.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
