Homem é preso com identidade funcional de agente penitenciário falsificada
Prisão aconteceu após denúncia anônima de que acusado estava de posse de arma de fogo
Após uma denúncia anônima, um homem foi preso de posse de uma identidade funcional de agente penitenciário falsificada no bairro Rio Novo, em Maceió, na noite de sexta-feira (10).
Segundo informações, a guarnição motorizada Raio-01, pertencente ao Batalhão de Polícia da Radiopatrulha foi acionado após receber informações sobre Claudi de Melo Cavalcante, 26, que estaria de posse de posse de uma arma de fogo. Após revista pessoal e busca domiciliar, com a devida autorização, nenhuma arma foi encontrada.
Os policiais, no entanto, encontraram a carteira profissional falsificada e deram voz de prisão ao jovem, que foi conduzido para a Central de Flagrantes I.
Veja também
Últimas notícias
Samu realiza treinamento de primeiros socorros para profissionais da Saúde de Traipu
JHC entra com ação para anular leilão do governo que envolve prédio do Caps em Maceió
Megaoperação no Alemão e na Penha contra o CV tem 22 mortos e 81 presos; vias expressas são fechadas
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
