Polícia
Homem ameaça companheira - Foto: Ilustração
Marido é preso por ameaçar companheira de morte
Caso foi registrado na Central de Flagrantes I, em Maceió
12/05/2019 07h07

Mais um caso de violência contra a mulher é registrado em Maceió. Desta vez, um marido foi preso durante a madrugada deste domingo (12) por ameaçar de morte sua companheira.
Varlei Tajaiba Ribeiro da Cruz, de 40 anos, foi preso por policiais da Guarnição Motorizada Guardiã 1 pertencente ao Batalhão de Guarda (BPGd) e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuado por ameaça com base na Lei Maria da Penha.
O nome da vítima foi preservado e o fato foi registrado no bairro do Farol.
Veja também
Últimas notícias

Prisão em flagrante
Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Conflito
Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Tentativa de homicídio
Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prevenção
Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Desaparecimento
Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
Infraestrutura e Desenvolvimento
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado