PRF prende homem por uso de documento falso em São Miguel dos Campos
Questionado pelos policiais, o condutor alegou desconhecer a origem ilegal do documento
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por uso de documento falso na noite de ontem (12). O flagrante ocorreu durante patrulhamento de rotina no km 127 da BR – 424, município de São Miguel dos Campos/AL.
Era por volta das 23h15 quando policiais rodoviários federais abordaram o veículo
Shineray/Phoenix 50CC, cor preta. Durante os procedimentos de fiscalização aos documentos do condutor e da moto, o homem – que não era habilitado – apresentou o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE). Desconfiados da autenticidade do documento, os agentes encaminharam o material ao posto PRF para consultas no sistema, onde a falsificação foi confirmada.
Questionado pelos policiais, o condutor alegou desconhecer a origem ilegal do documento e que teria pago R$ 1,5 mil reais a um amigo para adquirir o veículo. Ante evidências, os agentes encaminharam o homem à Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho debate novo ciclo de desenvolvimento para Região Norte de AL
AMA conhece proposta do Sebrae para ampliar acesso dos municípios a recursos
Arapiraca recebe imersão de escrita criativa sobre criação e fracasso
MPF discute ordenamento da orla de Maragogi e proteção de restinga
Myriel Neto busca experiências para fortalecer a cultura de Maceió
Homem é preso por tentar matar irmão esfaqueado no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
