PRF prende homem por adulteração de veículo em Campo Alegre
Prisão ocorreu nesta quinta-feira
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na noite desta quinta-feira (9) por adulteração de sinal de identificação de veículo automotor. O flagrante ocorreu durante patrulhamento de rotina no km 160 da BR – 101, município de Campo Alegre, interior de Alagoas.
Era por volta das 22hrs quando agentes da PRF abordaram o veículo Honda/Cg 160 Titan Ex, cor branca e placa de Garanhus/PE. Durante procedimentos de verificação aos itens de identificação da moto, foi constatado que os números do chassi e motor apresentavam indícios de adulteração. Questionado pelos policiais, o condutor alegou desconhecer a procedência do mesmo.
Ante evidências, o homem foi encaminhado à Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL para procedimentos cabíveis, onde responderá pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor (art. 311 do Código Penal).
Veja também
Últimas notícias
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
