PRF prende homem por adulteração de veículo em Campo Alegre
Prisão ocorreu nesta quinta-feira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na noite desta quinta-feira (9) por adulteração de sinal de identificação de veículo automotor. O flagrante ocorreu durante patrulhamento de rotina no km 160 da BR – 101, município de Campo Alegre, interior de Alagoas.
Era por volta das 22hrs quando agentes da PRF abordaram o veículo Honda/Cg 160 Titan Ex, cor branca e placa de Garanhus/PE. Durante procedimentos de verificação aos itens de identificação da moto, foi constatado que os números do chassi e motor apresentavam indícios de adulteração. Questionado pelos policiais, o condutor alegou desconhecer a procedência do mesmo.
Ante evidências, o homem foi encaminhado à Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL para procedimentos cabíveis, onde responderá pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor (art. 311 do Código Penal).
Veja também
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
