Suspeito de roubar veículo é preso após perseguição policial em Maceió
O assalto ocorreu na madrugada desta quinta (16); um dos suspeitos está foragido
Um roubo de carro mobilizou militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro da Serraria, na parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima procurou o patrulhamento policial, informando que dois indivíduos armados, levaram seu veículo, um Fiat Uno Vivace 1.0, placa 74-70-AL.
A equipe policial localizou o carro, e ao perseguir os suspeitos, conseguiu recuperá-lo. Um dos assaltantes, Alex Cavalcante da Silva, de 29 anos, foi preso e levado para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro. O outro assaltante, ainda não identificado, conseguiu fugir por um matagal durante a perseguição e está foragido.
Os suspeitos serão autuados por roubo de veículo com emprego de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Moradores denunciam abandono e riscos em rua do bairro Cavaco, em Arapiraca
Seprev articula ações para oferta de emprego a pessoas em situação de vulnerabilidade
Projeto Conexão UNEAL + Comunidades celebra identidade nordestina e movimenta fim de semana em Arapiraca
Amiga de Lulinha diz ter apresentado filho do presidente ao Careca do INSS
Defesa Civil de Maceió disponibiliza novo número de atendimento à população
Flávio Dino dá 48 horas para Câmara explicar viagem de Mário Frias ao Bahrein
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
