Músicos farão show beneficente para ajudar famílias assistidas pelo Lar São Domingos
O evento tem como ingresso 1kg de alimento
Nesta sexta-feira (17), a partir das 19 horas, músicos de Alagoas vão se unir em um grande show em prol das famílias assistidas pelo Lar São Domingos, em Maceió.
O evento, chamado de ¨Rock Filantropia – Música com Solidariedade¨ tem como entrada a doação de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados às famílias carentes. No repertório das apresentações, clássicos do rock and roll nacional e internacional.
Entre os músicos participantes do ato solidário está Tiago Godoi, que realizará um pocket show acústico. Outro pocket show da noite será com a banda Som de Vinil. Já a banda Rapel sem corda encerra a noite solidária.
Uma das inspirações para o evento foi o festival Live Aid que, em 1985, levou os mais renomados artistas da época para palcos montados em Londres, Filadélfia, Sidney, Tóquio e Moscou com o objetivo de arrecadar fundos para minimizar a fome na Etiópia.
O show acontece na Universidade Estácio de Sá, na Jatiúca. A realização é de alunos do curso de psicologia da instituição e de músicos voluntários.
Mais informações pelo telefone (82) 98224 0811.
Veja também
Últimas notícias
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
