Músicos farão show beneficente para ajudar famílias assistidas pelo Lar São Domingos
O evento tem como ingresso 1kg de alimento

Nesta sexta-feira (17), a partir das 19 horas, músicos de Alagoas vão se unir em um grande show em prol das famílias assistidas pelo Lar São Domingos, em Maceió.
O evento, chamado de ¨Rock Filantropia – Música com Solidariedade¨ tem como entrada a doação de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados às famílias carentes. No repertório das apresentações, clássicos do rock and roll nacional e internacional.
Entre os músicos participantes do ato solidário está Tiago Godoi, que realizará um pocket show acústico. Outro pocket show da noite será com a banda Som de Vinil. Já a banda Rapel sem corda encerra a noite solidária.
Uma das inspirações para o evento foi o festival Live Aid que, em 1985, levou os mais renomados artistas da época para palcos montados em Londres, Filadélfia, Sidney, Tóquio e Moscou com o objetivo de arrecadar fundos para minimizar a fome na Etiópia.
O show acontece na Universidade Estácio de Sá, na Jatiúca. A realização é de alunos do curso de psicologia da instituição e de músicos voluntários.
Mais informações pelo telefone (82) 98224 0811.
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
