Drogas apreendidas em operação seriam distribuídas na parte alta da capital
Polícia também aprendeu 40 kg de cocaína e crack, além de balança de precisão
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) detalhou a operação realizada na noite desta quinta-feira (16) que terminou na apreensão de 9,5 kg de cocaína, 1,5 kg de crack e duas armas de uso restrito. Os delegados que participaram da ação informaram que toda a droga seria distribuída na parte alta da capital.
O delegado Gustavo Henrique, titular da Delegacia de Narcóticos (Denarc), detalhou que o serviço de inteligência descobriu que uma grande quantidade de drogas seria entregue no bairro do Cleto Marques e junto com os militares do 5º Batalhão da Polícia Militar começaram as investigações e prenderam Joseph Alesson da Silva, de 24 anos.
Com a prisão do jovem, os policiais chegaram ao local onde a droga estava armanezada, em um terreno no Distrito Industrial, no Tabuleiro dos Martins.
"A investigação apontou que o dono do entorpecente é um preso de uma facção criminosa que está recolhido no sistema prisional de Alagoas, onde já identificamos", disse o delegado.
A polícia também aprendeu 40 kg de cocaína e crack, além de balança de precisão.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
