Drogas apreendidas em operação seriam distribuídas na parte alta da capital
Polícia também aprendeu 40 kg de cocaína e crack, além de balança de precisão
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) detalhou a operação realizada na noite desta quinta-feira (16) que terminou na apreensão de 9,5 kg de cocaína, 1,5 kg de crack e duas armas de uso restrito. Os delegados que participaram da ação informaram que toda a droga seria distribuída na parte alta da capital.
O delegado Gustavo Henrique, titular da Delegacia de Narcóticos (Denarc), detalhou que o serviço de inteligência descobriu que uma grande quantidade de drogas seria entregue no bairro do Cleto Marques e junto com os militares do 5º Batalhão da Polícia Militar começaram as investigações e prenderam Joseph Alesson da Silva, de 24 anos.
Com a prisão do jovem, os policiais chegaram ao local onde a droga estava armanezada, em um terreno no Distrito Industrial, no Tabuleiro dos Martins.
"A investigação apontou que o dono do entorpecente é um preso de uma facção criminosa que está recolhido no sistema prisional de Alagoas, onde já identificamos", disse o delegado.
A polícia também aprendeu 40 kg de cocaína e crack, além de balança de precisão.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
