Operação prende dois e apreende drogas em Santana do Ipanema
Presos são suspeitos de participação em tráfico de drogas
Uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (15) em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano, resultou na prisão de dois suspeitos de participação em crimes de tráfico e drogas na região.
A operação que teve como objetivo realizar o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão foi realizada pela Polícia Civil em parceria com os 7º e 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv).
Os suspeitos foram surpreendidos no interior de uma das residências, um deles estava de posse de um facão.
Foram presos Manoel Lima Bezerra, 20 e Wanderson Lopes da Silva, 22, vulgo “Negão da 12”.
Durante a operação foram apreendidas, diversas armas brancas, além de entorpecentes e material utilizado para pesagem e embalagem da droga.
O material apreendido e os suspeitos foram conduzidos até a sede da 2ª DRP, em Santana do Ipanema, que sedia o inquérito, para adoção dos devidos procedimentos legais.
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
