Ônibus que transportava trabalhadores alagoanos se envolve em acidente com caminhão na BR-360
11 pessoas ficaram feridas

Nessa sexta-feira (17), um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 11 pessoas feridas ba BR-360, entre Rio Verde e Jataí, no sudoeste de Goiás.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus colidiu com a traseira do caminhão por volta das 6h, suspeita-se que o motorista do coletivo tenha dormido no volante.
O ônibus saiu de Maceió e seguia em direção a Rondonópolis (MT), os passageiros iriam trabalhar no corte de cana-de-açucar na região.
A pista onde ocorreu o acidente ficou totalmente interditada para que as equipes de socorro fizessem os regastes das vítimas.
As vítimas foram resgatadas pelo corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram levados para hospitais da região.
O motorista do ônibus sofreu algumas fraturas nas pernas e foi encaminhada para o Hospital das Clínicas de Jataí.
Últimas notícias

Morte do secretário de Saúde causa comoção em Novo Lino

Ex-presidiário é assassinado com 16 tiros no Clima Bom

Homem morre em grave acidente registrado no município de Coruripe

Casal e Ministério Público realizam mutirão e garantem acesso à Tarifa Social para 70 famílias em Arapiraca

Polícia Civil participa de palestras sobre Escuta Protegida em municípios alagoanos

PM prende suspeitos por tráfico de drogas e prática de jogos de azar durante operação em Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
