Recém-nascido é encontrado dentro de saco plástico em banheiro de bar
De acordo com a polícia, a criança estava dentro de uma pia e com o cordão umbilical
Um recém-nascido foi encontrado dentro de saco plástico em banheiro de bar no açude Caldeirão, por volta das 11h deste domingo (19). De acordo com a polícia, a criança estava dentro de uma pia e com o cordão umbilical.
"Uma pessoa chegou ao local e encontrou o bebê chorando, ainda com sangue no chão. Os proprietários do bar adotaram todos os procedimentos, colocaram um pano para aquecer a criança e acionaram a polícia, além do Samu", informou o cabo Domingo, da Força Tática de Piripiri.
O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanhou a transferência do recém-nascido para o Hospital Regional Chagas Rodrigues. A polícia agora trabalha na tentativa de identificar a mãe da criança, que é do sexo masculino.
"A suspeita é que ele tenha nascido poucas horas depois de ser abandonado, porque ainda estava com o cordão umbilical. Apesar das circunstâncias, o bebê passa bem e várias pessoas que se comoveram com a história já procuraram o hospital interessadas em adotá-lo", contou o cabo.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
