Débora Falabella procura advogados após ser perseguida por fã de ex
Um fã de Murilo Benício começou a mandar mensagens para atriz e inventar notícias falsas com o nome dela!
ecém separada do ator Murilo Benício, a atriz Débora Falabella precisou acionar seus advogados para notificar um fã do seu ex-companheiro.. De acordo com o colunista Leo Dias, do site 'UOL', após o término do relacionamento dos artistas, o tal fã passou a perseguir a artista.
A pessoa pessoa chegou enviar mensagens para Déborah nas redes sociais e aparecia nos mesmos locais onde a atriz estava. Além disso, o fã teria sido o responsável por espalhar a falsa história de que Débora e Murilo se separaram após traição cometida pela famosa.
Cansada, Débora decidiu dar um basta nas ações do fã e com ajuda de seus advogados conseguiu resolver a situação diretamente com ele.
Em nota enviada ao colunista, a assessoria da artista esclareceu toda a situação. “Já é um assunto resolvido. A Débora, através de sua advogada, notificou o fã e pediu que ele apagasse qualquer coisa sobre o nome da atriz. Ele apagou e foi avisado que tomaríamos medidas judiciais caso acontecesse novamente”, informou.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
