Micro-ônibus tomba na BR 101, em São Miguel dos Campos
Veículo faz transporte alternativo e seguia para Arapiraca. Chovia no momento do acidente
Um micro-ônibus que faz transporte alternativo na linha Maceió - Arapiraca tombou no KM 132 da BR 101, em São Miguel dos Campos, na noite desta terça-feira (21). O trecho em questão é uma ladeira com curva bastante acentuada.
De acordo com o condutor, cinco passageiros estavam no interior do coletivo, que havia saído da capital alagoana no final da tarde. Ele ainda afirmou que seguia trafegando pela via a uma velocidade de aproximadamente 75km/h, quando teria avistado vários veículos à sua frente. Chovia bastante no momento do acidente e isto o teria feito reduzir ainda mais a velocidade, mas ainda assim não foi possível impedir o tombamento.
O motorista do micro-ônibus alegou que dirige a bastante tempo e não soube o que poderia ter causado o tombamento do veículo, já que estava em baixa velocidade, mas acredita que a chuva pode ter provocado a derrapagem das rodas.
Três dos cinco passageiros ficaram levemente feridos, dois que retornavam para a cidade de Arapiraca e um que desceria na cidade de São Miguel dos Campos. Uma passageira teria sofrido uma pancada com corte na região temporal.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) dos municípios de São Miguel dos Campos e Campo Alegre foram deslocadas para o atendimento da ocorrência. Todos os feridos foram encaminhados para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento – UPA do município de São Miguel dos Campos. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para controlar o trânsito no local.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
