Micro-ônibus tomba na BR 101, em São Miguel dos Campos
Veículo faz transporte alternativo e seguia para Arapiraca. Chovia no momento do acidente
Um micro-ônibus que faz transporte alternativo na linha Maceió - Arapiraca tombou no KM 132 da BR 101, em São Miguel dos Campos, na noite desta terça-feira (21). O trecho em questão é uma ladeira com curva bastante acentuada.
De acordo com o condutor, cinco passageiros estavam no interior do coletivo, que havia saído da capital alagoana no final da tarde. Ele ainda afirmou que seguia trafegando pela via a uma velocidade de aproximadamente 75km/h, quando teria avistado vários veículos à sua frente. Chovia bastante no momento do acidente e isto o teria feito reduzir ainda mais a velocidade, mas ainda assim não foi possível impedir o tombamento.
O motorista do micro-ônibus alegou que dirige a bastante tempo e não soube o que poderia ter causado o tombamento do veículo, já que estava em baixa velocidade, mas acredita que a chuva pode ter provocado a derrapagem das rodas.
Três dos cinco passageiros ficaram levemente feridos, dois que retornavam para a cidade de Arapiraca e um que desceria na cidade de São Miguel dos Campos. Uma passageira teria sofrido uma pancada com corte na região temporal.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) dos municípios de São Miguel dos Campos e Campo Alegre foram deslocadas para o atendimento da ocorrência. Todos os feridos foram encaminhados para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento – UPA do município de São Miguel dos Campos. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para controlar o trânsito no local.
Últimas notícias
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
