Cultura

Influencer alagoano se prepara para subir aos palcos

Alvxaro estreia seu primeiro show em Maceió, no dia 2 de junho

Por Assessoria 22/05/2019 11h11
Influencer alagoano se prepara para subir aos palcos
Influencer Alvxaro - Foto: Assessoria

Tudo começou quando ele viralizou com o vídeo no qual se intitulava como "Homem Itaipava", ali foi o começo de uma trajetória digital que deu mais do que certo. E agora, migrando do universo digital para o real, o influencer Alvxaro estreia seu primeiro show em Maceió, no dia 2 de junho, às 20 horas, no Teatro Deodoro, no Centro da capital.

Nos últimos meses ele tem ensaiado três vezes por semana, com duração de quatro horas, com o David Farias, professor de artes, que assina a direção da montagem. Álvaro revela que a cada dia que se passa ele fica mais ansioso para o grande dia. "Por mais que não pareça eu sou tímido, depois que me solto a baixaria realmente acontece", comenta.

Para David a expectativa para a estreia tem sido de pura adrenalina. “Álvaro é um personagem da vida real, fazendo um espetáculo no teatro que trata de sonhos, conquistas, medos, ansiedades, revelações, família - da história de Xaro”, conta. Ele considera que nos palcos o influencer sai da zona de conforto - celular - para encarar os seguidores a olho nu. Nos palcos a essência de Álvaro será revelado como em seus stories do instagram: com muita música e irreverência, além da participação de alguns dos seus familiares.

Na primeira fase da turnê já estão no roteiro: Natal, João Pessoa, Recife e Fortaleza. Os ingressos estão disponíveis para vendas no: Viva Alagoas (Maceió Shopping), Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris) e lojadeingresso.com. Para mais informações: 82 99909-6957.